5 de janeiro de 2013

CARTA DE NATAL



Caros padrinhos e madrinhas, 

Natal é tempo de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor.

Natal é tempo de olhar para o céu, de nos encantar com a luz das estrelas e seguir a estrela-guia.

É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós, de mais uma vez ouvir,acolher e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus.

Natal é tempo de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida, de seguir com atenção e humildade os passos daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações.

Natal é, acima de tudo, tempo de agradecer. E desta forma queremos agradecer a cada um de vocês que colaboraram conosco nestes últimos anos, apadrinhando nossas crianças.

Foram muitas atividades educacionais e recreativas realizadas com as crianças e jovens.
Com o recurso de suas doações conseguimos, ainda, melhorar o ambiente em que eles ficam conosco. Reformamos o Centro de Juventude, construindo uma nova sala de informática, uma sala de música e dança e ampliando os banheiros, pois os que tínhamos não eram suficientes. 
Cobrimos a quadra de esporte e agora eles podem usá-la mesmo em dia de chuva ou muito sol. 

É com muita alegria que informamos que estamos iniciando o projeto da construção da nova unidade, também no Jardim Arpoador, o que deve, a partir de 2014, permitir que nós atendamos por volta de 500 crianças. 
O terreno já foi comprado (rua Eudoro Lincoln Berlinck, 346 – próximo ao Centro de Juventude).

Estamos também inaugurando o nosso site, www.lcf.org.br
Lá você vai poder saber mais da nossa história e acompanhar as novidades que serão atualizadas periodicamente, assim como o andamento das obras e as fotos da reforma do Centro de Juventude. 
Vale a pena dar uma boa olhada e compartilhar com seus amigos.
E uma boa notícia: a partir de agora vocês que sempre contribuem com o nosso trabalho são associados do Lar Criança Feliz. 
Isso não coloca nenhuma obrigação, responsabilidade ou compromisso. Apenas traz a possibilidade de participar mais de perto dos trabalhos, podendo votar e ser votado para cargos de diretoria, caso queiram.

Desejamos a todos um Feliz Natal cheio de paz, amor e realizações.

Atenciosamente,

Associação Lar Criança Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário