2 de outubro de 2011

O FILME DOS ESPÍRITOS.

No próximo dia 07 de outubro estreará nos cinemas de todo o país o Filme dos Espíritos.
Será este mais um marco para o Espiritismo no Brasil.
Após o recente sucesso de " Nosso Lar" e "As mães de Chico Xavier", agora é a vez da produção O Filme dos Espíritos , com direção de André Marouço e Michel Dubret.
O filme traz a história de personagem Bruno Alves que, envolto em diversos problemas, como a perda da esposa e do emprego e a queda diante do alcoolismo, resolve dar uma solução para a sua vida, encerrando-a.
No momento derradeiro, ele se depara com o Livro dos Espíritos e após iniciar o estudo do Espiritismo, sua vida sofre uma revolução e e ele começa a comprender o sentido da vida.
O Livro dos Espíritos é a maior obra de filosofia espírita, e não se resume apenas a dimensão da matéria, explicando com racionalidade os grandes enigmas existenciais e espirituais da humanidade.
O filme tem a participação de conhecidos artistas brasileiros, como Nelson Xavier, Etty Fraser, Reinaldo Rodrigues, entre outros.
Fica o convite a toda a comunidade espírita para prestigiar este filme, especialmente nos dias 7, 8 e 9 de outubro, a fim de que o número de salas em exposição se amplie nas semanas seguintes, alcançando o maior número de pessoas possível.
Desta forma estaremos colaborando com a divulgação do Espiritismo, levando consolo e esclarecimento a diversas pessoas, que normalmente não tem acesso a doutrina dos espíritos.
Confira mais sobre o filme no link abaixo:

http://ofilmedosespiritos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário