10 de outubro de 2011

ALMOÇO  À ITALIANA : SUCESSO TOTAL

O almoço realizado no último dia 2 de outubro foi um sucesso !

Confira as fotos no twitter do IEE.

As mas de 200 pessoas presentes, além de confraternizarem num ambiente alegre e agradável, puderam saborear excelentes pratos da culinária italiana, carinhosamente preparados pela equipe de voluntários da Instituição Beneficente Nosso Lar (IBNL), parceira do IEE neste evento.

Agradecemos a todos que colaboraram e prestigiaram o almoço, possibilitando a arrecadação de R$ 5 mil , a qual foi destinada ao IBNL.

A Instituição Beneficente Nosso Lar é uma entidade filantrópica que promove a inclusão da pessoa com deficiência através da assistência social, educação e saúde.
Atende 180 pessoas com deficiência, incluindo seus familiares, orientados por uma equipe multiprofissional e um corpo de voluntários simpáticos à causa da inclusão.

Para saber mais ou colaborar, acesse: www.ibnossolar.org.br

Abaixo transcrevemos o email de agradecimento enviado ao IEE pelo presidente do IBNL, Clodoaldo de L. Leite:

"Cara companheira de ideal Esterlita,
Expresso agradecimentos sinceros em meu nome e dos companheiros da Instituição Beneficente Nosso Lar - IBNL, pelo apoio do Instituto Espírita de Educação- IEE, ao abrir espaço para o almoço à italiana ocorrido no domingo passado.
Que o criador possa ampará-los nos trabalhos que realizam e quiçá possamos fortalecer nossas organizações , ajudando-nos mutuamente.
Paz e saúde "

Nenhum comentário:

Postar um comentário