2 de fevereiro de 2009

Nossas atividades vão para o primeiro andar

Está quase no fim a reforma do primeiro andar do Instituto Espírita de Educação, para onde mudaremos todas as nossas atividades do térreo, que será desativado.

O projeto, que ficou ótimo, foi doado pelo arquiteto Marlon, frequentador do IEE. A mão de obra e os materiais foram doados pelo Dálvaro, trabalhador, frequentador e colaborador nosso já de longa data e a obra foi gerenciada pelo trabalho incansável da Karina, da Esterlita e do Nelo além de contar com a dedicação de sempre do Veriano e da Alzira, nas cotações e orçamentos.

No novo espaço, o auditório será maior, a cantina ficará melhor aparelhada e a Livraria Ary Lex (homenagem a esse grande espírita, já desencarnado e que fez parte fundamental da nossa história) terá melhores condições de atendimento ao público e de exposição dos livros.

Como ótima novidade, ficaremos mais perto da nossa biblioteca, denominada Ignácio Giovinne, em homenagem ao fundador do Centro Espírita Itaim que se uniu ao Instituto Espírita de Educação, ocasionando a mudança para o endereço atual. Biblioteca repleta de edições espíritas, muitas delas históricas e já esgotadas.


Todo o térreo será desativado para ampliação do estacionamento, incrementando essa importante fonte de recursos da nossa casa.

Importante: a entrada, agora, será pela rampa, que também foi reformada, ganhando um novo e florido jardim.

O Instituto agradece o grande trabalho que nossos voluntários tiveram nessa reforma, trabalhando, inclusive, nos períodos de natal e ano novo. E, mais uma vez, nosso especial agradecimento ao Dálvaro, pelas doações sem as quais não teríamos condições de realizar essa reforma.

Instituto Espírita de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário