9 de outubro de 2009

Inauguração da exposição sobre a nova sede do IEE

CONVITE

INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO SOBRE A NOVA SEDE DO IEE


17 de outubro, sábado, 11hs.



É com grande satisfação que anunciamos a todos que o projeto de construção e mudança para a nova sede do IEE já está em andamento.


Como informado por email aos nossos Associados, já foi escolhido o terreno e definido o projeto arquitetônico, de acordo com diretrizes aprovadas em Assembleia Geral.


Em aproximadamente um ano, mudaremos de endereço para um novo prédio, bem próximo ao endereço atual, um edifício sem luxos, evidentemente, mas muito bem projetado e preparado para que nossas atividades transcorram cada vez melhor.


Para celebrar esse novo capítulo dos nossos 60 anos de história e marcar esse momento tão significativo para nossa instituição, vamos montar uma exposição permanente sobre o projeto da Nova Sede.


Essa exposição ficará no primeiro andar do IEE e contará com plantas e perspectivas do projeto.

Portanto, gostaria de convidar a todos os colaboradores e frequentadores do IEE para a inauguração desta exposição, no dia 17 de outubro, sábado, às 11 horas.


Faremos uma cerimônia simples e rápida, para inaugurar a exposição, explicar o projeto, relatar o excelente trabalho da comissão e para fazermos nossa prece conjunta de agradecimento pela oportunidade e de solicitação de auxílio para que este trabalho que está apenas começando transcorra em paz e seja muito bem amparado.


Contamos com a presença de todos.


André Steagall Gertsenchtein

Presidente do Instituto Espírita de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário